terça-feira, 2 de julho de 2013

SUB - 14 VENCE FÁCIL E SUB - 17 EMPATA COM JOGO BASTANTE DISPUTADO


         A.E.C - SUB - 14 

Jogando a 3º partida da 1º copa dos municípios em Parelhas - RN , neste domingo o A.E.C sub - 14 venceu fácil a equipe M.B.Bola de Carnaúbas dos Dantas - RN, no placar de 3 x  0. 

Foi um jogo que  o A.E.C dominou o jogo inteiro, mas os gols só vinheram  sai no 2º tempo, depois da entrada de alguns atletas.  O 1º gol foi marcado ao 19 minutos com o atleta Rubens, o 2º gol ao 24 minutos por Big e fechando ao 27 minutos de pênalti com Zé.

Com essa vitória a sub - 14 fica na 4º colocação, mas com um jogo a menos que as outras equipes precisando ganhar apenas 1 jogo dos 2 que falta para se classificar .


              A equipe  M.B.Bola de Carnaúbas dos Dantas - RN




 Equipe A.E.C - Sub - 17 


Já o sub -17 começou perdendo um gol aos 5 minutos, mas o time de  M.M.Bola de Carnaúbas dos Dantas - RN dominou o meio de campo e deu uma grande pressão no A.E.C. aos 20 minutos do 1º tempo o Arbitro da partida marca um pênalti contra o A.E.C duvidoso, pois a falta poderia está fora da área.

Ao bate o pênalti uma grande defesa do goleiro Leo, faz a torcida vibrar, mas o bandeirinha manda voltar, alegando que o goleiro teria se adiantado, Carnaúba bate e marca.

No segundo tempo o A.E.C, faz algumas mudanças que dá certo, fazendo com que Carnaúba recuasse e aos 28 minutos o gol de empate com atleta Deyvison que tinha acabado de entrar.
O gol motivou e A.E.C conseguiu a virada ao 30 minutos com Jaitinho, no minuto final o A.E.C tenta segurar a vitória mas não consegue.Uma falta boba do lado esquerdo do campo. 

Com a bola cruzada na área faz com que o atleta de Carnaúba marcasse seu gol de cabeça e assim chegando ao seu empate, finalizando o Placar de 2 x 2 . Este empate deixa a sub - 17 em 4º lugar e 1 jogo a menos que as outras equipes 

Observe o  video e dê sua opinião do  pênalti 


 



Arbitragem




Nenhum comentário:

Postar um comentário