segunda-feira, 8 de julho de 2013

COM O EMPATE A SUB 14 CLASSIFICOU-SE FALTANDO UMA RODADA E SUB 17 VENCE E CONTINUA ENTRE OS QUATROS NA BRIGA DA CLASSIFICAÇÃO.



A equipe do A . E . C - Sub -14

Neste domingo ( 07 ) o A.E.C. jogou o 4º jogo do campeonato da 1ª copa dos municípios de Parelhas - RN  contra a boa equipe de Jardim do Seridó RN  . A sub -14 terminou o 1º tempo ganhando por 2 x 0 com um belo gol de Silvimax aos 2 min e 1 de Raul aos 29 min , mais Jardim conseguiu empatar no 2º tempo com gols aos 9 e 19 min, finalizando no placar por 2 x 2 . Devido a vitória de M.B. de bola de Carnaúba dos Dantas por 2x1 contra Equador, o A.E.C. sub 14 já está classificado e jogará no próximo domingo contra o Equador. No ultimo jogo para saber quem vai pegar na semi final .


A equipe de Jardim do Seridó - RN  - Sub - 14 


A equipe do A . E . C - Sub - 17

A sub 17 fez um jogo regular, pois não apresentou o bom jogo que vinham jogando nas duas últimas partidas .O mais importantes foi ter saído de campo com os 3 pontos, na vitórias de 1 x 0 com o gol aos 17 min do 2º tempo feito por Dalvan que saiu do banco de reserva para ajudar os companheiro da equipe.


  A equipe de Jardim do Seridó - RN  - Sub - 17



A ARBITRAGEM DA PARTIDA COM O CAPITÃO DA EQUIPE DO A . E . C
KLISMAN

TODO COMISSÃO TÉCNICA AGRADECE O EMPENHO NOS TREINOS , A PONTUALIDADE NA SAÍDA PARA OS JOGOS A UNIÃO DENTRO E FORA DE CAMPO PARA AS DUAS CATEGORIAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário