terça-feira, 23 de julho de 2013

ACARY ESPORTE CLUBE RELAXA, SOFRE GOLEADA NA ULTIMA RODADA E CAI PARA 3º COLOCADO.


O Acary E.C jogou a última rodada da 1ª copa dos municípios de Parelhas neste domingo contra a forte equipe do Sabugi de Santa Luzia-PB, o Acary E.C entrou em campo relaxado e cometeu várias falhas, deixando o Sabugi a vontade para desenvolver seu futebol e aplicar logo no primeiro tempo um placar elástico de 5 X 0.
No segundo tempo o Acary E.C voltou com várias modificações, porém não conseguiu reagir e o Sabugi continuou pressionando e ainda marcou o 6º gol, finalizando o jogo com o placar de 6 x 0, para a equipe do Sabugi de Santa Luzia.A equipe do Acary entrou em campo já sabendo que estava classificado para a semifinal, talvez isto tenha deixado a equipe desatenta e o time de Santa Luzia soube se aproveitar desta situação.
 
 Sabugi - Sub - 17  Santa Luzia -PB



Arbitragem e os capitões 

A comissão técnica comunica a todos os atletas que ira fazer um trabalho mais intensivo, pois temos 3 semanas para trabalhar antes do próximo jogo, o vídeo desta partida será utilizado para corrigir as falhas que aconteceram durante o jogo. Todos estão confiantes e acreditam que a equipe voltará a desenvolver o bom futebol que vinham mostrando, mas para isso precisamos que todos sejam pontuais, disciplinados, e que tenham garra, como vinha tendo no inicio do campeonato.
O Acary E.C caiu para 3º posição esperando finalizar duas rodadas de outras equipes para sabe quem vai pegar na semi final.
Patrocinadores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário