A Seleção de Jardim do Seridó, o Projeto Bom na Escola Bom de Bola não siau de um empate sem gols no tempo normal jogando no Estadio Rui Medeiros, placar final 0 x 0. Em um jogo bastante disputado por ambos os lados, o time local assim como no primeiro jogo não conseguiu marcar jogando em casa, acumulando duas partidas sem gols jogando em seus próprios domínios. Mesmo o seu treinador Jarbas Fonsêca e seu auxiliar Azemir Azevedo tendo colocado o time para frente com quatro atacantes o marcador não foi aberto.
Agora a seleção Jardinense volta a campo no próximo sábado no jogo da volta na cidade de Jucurutu as 16h, distante cem KM da cidade de Jardim do Seridó, onde vai tentar buscar sua classificação a próxima fase do certame. Para se classificar a fase seguinte o selecionado de Jardim do Seridó precisa de um empate com gols no tempo normal para passar para a outra fase.
Observação - Segundo o regulamento da Copa Garoto Bom de Bola, no Art. 12, paragrafo § Único - O gol da equipe visitante contará dobrado.
Do Blog - Pela nossa experiencia, para o time Jardinense deslanchar na competição basta perder o medo, pois notamos no semblante de alguns alunos atletas este fato, mas é algo a ser relevado, pois são muito novos e tem muito tempo pela frente para isto. Parabéns a todos pela partida!
Fonte:Lance Esportivo
Copa do Brasil, CRB acerta com Djavan e Thiago Potiguar
O técnico Ademir Fonseca ganhou dois reforços inesperados para o confronto da Copa do Brasil diante do Fast Clube-AM. Isso porque, a diretoria do CRB acertou a contratação de dois jogadores para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Djavan e o meio-campista Thiago Potiguar.
Os jogadores
chegam à Alagoas já nesta terça-feira, onde serão apresentados
oficialmente. Como já vinham jogando pelo Corinthians-AL, tanto o
lateral, quando o meio-campista estarão à disposição do treinador, que
ao menos deve levá-los no banco de reservas na partida de ida pela Copa
do Brasil.
Thiago Potiguar(foto), iniciou a carreira Potyguar Seridoense,
onde despertou o interesse do Paysandu, após se destacar em dois jogos
contra o Papão da Curuzu, pela Copa do Brasil. Em seguida, foi para o
futebol chinês, no Henan Jianye, mas não conseguiu se adaptar e voltou
ao clube paraense, que o negociou com o Fortaleza e logo depois para o
Corinthians-AL. Neste ano, foi anunciado como reforço do Sport, o que
não aconteceu.
Já o lateral Djavan despertou o interesse do Corinthians-AL, após fazer bons jogos com a camisa do Feirense. Com o clube alagoano conquistou o primeiro lugar na primeira fase no Estadual, o que fez com que o CRB se interessasse por seu futebol.
Já o lateral Djavan despertou o interesse do Corinthians-AL, após fazer bons jogos com a camisa do Feirense. Com o clube alagoano conquistou o primeiro lugar na primeira fase no Estadual, o que fez com que o CRB se interessasse por seu futebol.
Fonte Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário