terça-feira, 6 de maio de 2014

Mais um atleta do Acary Esporte Clube está sendo sondado por clubes do estado

A cidade de Acari sempre foi berço de muitos atletas de qualidade, no futebol principalmente, como o saudoso Oscar Nelson, que dava show onde jogava, Zé Velho, que também já brilhou por clubes profissionais em sua época, dentre outros. Atualmente, o Acay Esporte Clube está revelando novos talentos, antes escondidos no anonimato. Com um bom trabalho de base, o clube acariense revela mais um talento, o jovem Alan Vitor, 17 anos, com 1,91m, que joga como zagueiro.

Gilson Bezerra, presidente do Acary Esporte Clube, através de Kadu (ex- jogador do América) está levando o atleta acariense para ser observado mais de perto em Natal por grandes profissionais no ramo futebolístico, como o ex-jogador do América, Mota, Berg (treinador do Alecrim) e a equipe do Globo de Ceará Mirim. Em Natal, Alan tem o apoio de Gisele e de Hemetério, ajudando-o com hospedagem, mas em breve o jovem já estará no alojamento junto de outros atletas.

Alan já vem se destacando nos treinamentos e promete seguir em frente na carreira como profissional, esse que era um sonho de seu Neguinho de Albino, o qual sempre desejou ver em vida um de seus atletas de Acari brilhar no profissional.

Nosso blog deseja sorte ao acariense Alan, que ele siga de cabela erguida e muita concentração para chegar ao seu objetivo principal, que é ser jogador profissional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário