sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ATLETA ACARIENSE VIAJOU A CAPITAL NESTA QUINTA FEIRA E PEGARÁ VOU PARA SÃO PAULO,ONDE FICARA POR 30 DIAS, E FARÁ TESTE EM UM TIME PROFISSIONAL.


Nesta quinta feira viajou para Natal o atleta Léo goleiro do Acary E.C, que jogando a 1ª copa dos municípios de Parelhas foi observado por um dirigente de Limeira São Paulo, (Jonas) que convidou para fazer um trabalho de 30 dias e depois fazer um teste em um clube profissional.Léo saiu nesta quinta feira acompanhado de seu pai Almir moto táxi que vai com ele até Campinas São Paulo e ficará por 3 dias para observar e tomar algumas medidas de segurança para seu filho.

  O presidente do Acary E. C Gilson Bezerra acompanhou os dois até Natal, onde irão pegar o voo para São Paulo as 2:00 hs da manhã desta sexta feira.Léo como todo garoto que tem um sonho de entrar em um clube de futebol profissional, prometeu pegar pesado para agarrar a chance que lhe foi dada,mais para isso ele também tem que contar com a sorte de passar no teste.

O Acary E.C pede a toda população um pensamento positivo, pois sempre vemos na tv o quanto é difícil entra em um time profissional.Desejamos a LÉO UMA BOA SORTE E QUE DEUS E NOSSA SENHORA DA GUIA ILUMINE SEUS PASSOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário